Ex-Palmeiras, Claudecir fala sobre o Dérbi desta quinta-feira

Campeão da série B de 2003, vestindo a camisa do Palmeiras. Ex-volante fala sobre o clássico entre Corinthians x Palmeiras, desta quinta-feira.

Dérbi válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.

Claudecir Aparecido de Aguiar, mais conhecido como Claudecir. É um ex-volante, atuou durante 5 temporadas no Palmeiras. Em 2003, foi campeão brasileiro da série B. Claudecir disputou alguns clássicos vestindo a camisa do Palmeiras. O ex-atleta falou sobre o Dérbi, como era o clássico na sua época, se tinha alguma preparação e acredita que o verdão brigará por títulos.

“Era uma preparação totalmente diferente dos outros jogos, não só nos treinamentos mas também na questão de alimentação e descanso, pois é uma rivalidade muito grande entre as duas equipes. O campeonato brasileiro é muito difícil, apesar do Palmeiras não estar apresentando o futebol esperado, mas eu acho que vai crescer muito na competição e brigará pelo título”, disse Claudecir.

Claudecir não esconde seu amor pelo Palmeiras. É torcedor do time e inclusive diz que se fosse hoje teria espaço no elenco atual

“Sim, hoje me considero um torcedor palmeirense. Até pela minha característica de volante que chegava com facilidade ao ataque e principalmente nas bolas aéreas, tanto ofensiva como defensiva acredito que eu estaria entre os titulares, lógico, com todo respeito aos jogadores da minha posição que estão atuando hoje”, destacou.

O ex-volante finaliza falando sobre quem é a peça fundamental no time do professor Luxemburgo e sobre o que ele mais senti saudades da sua época de jogador do Palmeiras.

“Na minha opinião, o Felipe Mello, pela sua experiência e liderança tanto dentro como fora de campo. Eu sinto saudade de muitas coisas, principalmente da torcida cantando o hino do clube quando inicia o jogo e das resenhas”, finalizou.

Corinthians x Palmeiras, o jogo ocorrerá nesta quinta-feira, 10 de Setembro, às 19h15, pelo Campeonato Brasileiro Série A. O jogo será transmitido pelo Premiere.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *