Barbeiro das Estrelas fala sobre amizade com jogador do Palmeiras

Foto: Arquivo Pessoal.

De cliente, a grande amigo! A amizade de EL Thauan com Luan Silva jóia Palmeirense.

Tauan Soares Trindade, mais conhecido como EL Thauan. É um jovem barbeiro de 22 anos, que mora em São Paulo. Thauan ficou muito conhecido no meio dos famosos, pelo trabalho diferenciado, tanto é que coleciona em seu currículo, grandes clientes e amigos do futebol, música e outras figuras públicas. Nomes como Roger Guedes, Douglas (ex-Grêmio e Corinthians) Vladmir (Santos), Mateus Fernandes (ex-Botafogo e Palmeiras hoje no Barcelona), Juninho Love (um dos líderes da Kondzilla, maior canal de funk do mundo), Vitinho Ferrari (cantor), dentre outros nomes famosos.

Entre eles também está o Luan Silva, jogador do Palmeiras. Thauan falou sobre sua amizade com o atleta e como foi o início dessa amizade.

“Nossa amizade é algo bem louco, por conta da correria do dia a dia, nem sempre dá para gente se ver e bater uma resenha. Grande parte das vezes nossos horários não batem, mas no WhatsApp e Instagram a parada é diferente. É uma amizade que espanta até os mais próximos de mim, como você se tornou amigo íntimo de um jogador de futebol. Nossa amizade começou no dia em que cortei o cabelo dele pela primeira vez. Era um jogo em que o Palmeiras já era campeão só iria levantar a taça no Allianz (Palmeiras x Vitória), e ele ainda estava no vitória, cortei pela primeira vez lá, e depois de uns dias ele me surpreendeu com uma foto já embarcando no avião para São Paulo”, disse El Thauan.

EL Thauan também falou como essa amizade tem agregado em seu trabalho e como ele avalia o atleta no Palmeiras.

“Através do Luan tive a oportunidade de conhecer as dependências internas do CT e a Acadêmia do Palmeiras. Consequentemente tive mais contato com os atletas, e isso transmitiu mais confiança do meu trabalho para os até então desconhecidos. Luan é um jogador com habilidades e um talento difícil de encontrar no futebol, ele é ousado, driblador, homem do 1 contra 1, e tem uma excelente finalização. Eu vejo ele confiante, inclusive estivemos juntos ontem, e ele tá bem, recuperado da lesão, treinando forte para voltar bem e se Deus quiser dar muita alegria pra toda torcida Palmeirense”, finalizou EL Thauan.

Em 5 anos de barbearia, hoje ele atende no “Delivery Cut” o público A e B na capital de São Paulo. Tendo em vista a liberdade de tempo, ele consegue atender tanto os atletas que residem aqui em São Paulo, ou até outros quando vem de outros estados para São Paulo.

SOBRE LUAN SILVA:

Em 2020, sem problemas físicos, começou a chamar a atenção de Vanderlei Luxemburgo, que o inscreveu tanto no Campeonato Paulista quanto na Copa Libertadores.  O atleta tem se destacado nos treinamentos e recebido elogios da comissão técnica palmeirense. O jovem atacante, agora assumiu a camisa 9 da equipe.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *