Conheça Luli Guedes, candidata a Musa do Palmeiras

Foto: Arquivo Luli Guedes.

Luli Guedes é uma das candidatas do Palmeiras no concurso Musa do Brasileirão 2020

Luciana Almeida da Silva, mais conhecida como Luli Guedes, é uma influencer e modelo de 30 anos. Atualmente a modelo de 1,50 de altura, que já morou na Bahia, mora em Santo André – São Paulo.

Luli Guedes é representante do Palmeiras no concurso Musa do Brasileirão 2020. Em suas redes sociais a modelo já é considerada pelos seus seguidores como a nova musa do Verdão.

Hobbies da candidata:

“Adoro dançar, viajar (praia é vida), mas também ficar com a família nos tempos livres. Gosto de malhar e também não desprezo um passeio legal com os amigos”. Informações no site do concurso.

A final do concurso Musa do Brasileirão 2020, ocorrerá em outubro. A modelo está investindo pesado na preparação para levar o título. Em suas redes sociais, Luli Guedes tem crescido em popularidade, seu número de fãs tem aumentado. Muitos torcedores do Palmeiras estão a seguindo e sempre comentando em suas publicações. Muitas páginas grandes da torcida Palmeirense, estão dando apoio e desejando boa sorte para a candidata.

A modelo que é fanática pelo Palmeiras, nos contou sobre sua paixão pelo Verdão.

“Meu sonho é reapresentar meu time do coração, que é o Palmeiras. Amo muito meu time, sou apaixonada, é um prazer reapresentar. Vai ser um sonho realizado reapresentar, desde de pequena tenho esse amor pelo meu Palmeiras”, disse Luli Guedes.

Luli Guedes finaliza falando sobre um jogo inesquecível. Uma partida que pra ela foi uma das mais importantes.

“A final da Copa Brasil de 2015. O Palmeiras venceu o Santos nos pênaltis por 4 a 3 e garantiu nosso terceiro título da Copa do Brasil. Nesse jogo, o goleiro Fernando Prass pegou uma cobrança e marcou o último gol para nosso verdão, nos dando esse título inesquecível”, finalizou Luli Guedes, candidata a Musa do Brasileirão 2020.

INFORMAÇÃO NO SITE DO CONCURSO:

Musa do Brasileirão é uma Marca Registrada. O concurso é independente e não tem nenhuma ligação com os times de futebol. As Musas apenas representam seus times.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *