Ator da série Sintonia da Netflix, Lindão fala sobre seu amor pelo Corinthians

Foto: Reprodução / Redes Sociais.

Ator de uma das principais séries da Netflix, Lindão fala sobre seu time de coração.

Leonardo Campos, mais conhecido por Lindão. É um ator de 34 anos, que mora em São Paulo.

Léo interpreta o irmão Lindão na série ‘Sintonia’, da Netflix. Torcedor do Corinthians, falou sobre seu amor pelo Timão.

Lindão falou sobre seu amor pelo Corinthians e o que fez ele torcer pelo Timão.

“Meu amor pelo Corinthians é além do que eu posso explicar. Eu amo o Corinthians por que ele é do povo, ele é um exemplo de vida não só para mim, mas para todos os corintianos. Por isso que fala um bando de louco, porque é louco que acredita, louco não desiste, louco não tem medo da consequência, louco enfrenta tudo porque sabe aonde quer chegar e por que quer chegar lá por isso que eu amo o Corinthians. O que me fez torcer pelo Corinthians foi minha família, meu tio, meu irmão mais velho Leandro e muita luta, muita vitória, muita emoção. O Corinthians é um time vivo, é um time de garra, é um time que dá o sangue e eu me apaixonei pelo Corinthians de criança”, disse Lindão, ator da série Sintonia da Netflix.

Lindão aproveitou para destacar alguns jogadores que vestiu a camisa do Corinthians, que para ele são importantes.

“Então, importante para mim são vários né – Sócrates, Biro Biro, Neto, Tévez, Ronaldo, Cássio, entre outros. Tem vários, gosto de todos. Alguns eu não vi jogando, mas eu assisti depois. Eu não sou torcedor fanático fanático, mas eu amo o futebol bonito e o Corinthians é um exemplo de futebol bonito”, destacou.

“Então cara, sobre a renovação do contrato para segunda temporada da série sintonia, eu tô deslumbrado. Eu tô vivendo uma situação que eu nunca vivi, muitos sabem né que na minha trajetória tive problemas. Já fui um ser humano que teve erros, mas aprendi com meus erros e com Deus que não adianta você falar e não larga o erro né. É a mesma coisa você falar do pecado e continuar no pecado. Eu tô muito feliz de estar aí na segunda temporada, creio que vou voltar na terceira e nas outras também. A série mudou muito minha história. Antes eu não era ninguém, hoje sou conhecido. Eu só tenho agradecer ao Kondzilla, ele é diferenciado, tudo que ele põe a mão vira ouro e sintonia veio para arrasar e veio para mostrar que você é capaz”, finalizou Lindão.

Os fãs de Sintonia já podem respirar aliviados, pois a série de Konrad Dantas (o Kondzilla) retorna para uma segunda temporada. A renovação foi anunciada durante o primeiro dia do TUDUM Festival, promovido pela Netflix.

Os seis novos episódios de Sintonia começam a ser filmados no primeiro semestre de 2020, com lançamento previsto ainda para este ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *