FALECEU KOBE BRYANT UM DOS MAIORES ÍDOLOS DA HISTÓRIA DO BASQUETE E ESPORTE MUNDIAL

FOTO: Clutch Points

Um domingo triste para os amantes de basquete e do esporte mundial, Kobe Bryant astro da NBA e ídolo do Los Angeles Lakers faleceu em um trágico acidente de helicóptero nesta manha de 26 de janeiro de 2020, na cidade de Calabasas, na Califórnia nos Estadios Unidos.

Kobe disputou 20 temporadas na NBA todas pela equipe do Los Angeles Lakers, clube ao qual ele disputou 1.343 partidas, tendo um total de 33.643 pontos sendo assim o 4º maior cestinha da história da NBA e conquistou 5 títulos e possuí suas duas camisas usadas ao longo dos 20 anos de serviço ao clube angelino aposentada a de número 8 e 24, dono de 2 ouros olímpicos pela seleção americana.

Kobe chegou a NBA no draft de 1996, com a 13º escolha daquele ano, numa troca do Charlotte Bobcats, ele foi para no Los Angeles Lakers para ser um dos maiores da história, conseguiu seus 3 primeiros títulos formando uma grande parceria com o pivô Shaquille O’Neal e depois mais tarde outros dois títulos junto do espanhol Pau Gasol e de Lamar Odom, se aposentou precocemente em 2016 com problemas físicos, fazendo incríveis 60 pontos em sua ultima partida como jogador de basquete.

Como amante de basquete e do esporte, como torcedor do Lakers que virei por sua causa, desejo que você descanse em paz lenda! Muito Obrigado por tudo que você fez pelo esporte.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *