Corinthians Mogi renova parceria com Acadêmia Olímpia

Foto: Divulgação/PR10 Comunicação.

Timão de Mogi renovou sua parceria com Acadêmia Olímpia.

Uma das principais acadêmias de Mogi das Cruzes, renovou sua parceria por mais um ano com o time do Corinthians Mogi Futebol de Amputados.

Principal ATLETA do timão de Amputados, ROGERINHO R9 foi o responsável pela renovação da parceria com a Acadêmia Olímpia. Rogerinho atingiu na última temporada, a marca de 500 gols na carreira, se tornando o maior artilheiro em atividade no futebol mundial.

SOBRE A RENOVAÇÃO DA PARCERIA:

A Acadêmia Olímpia Unidade Bras Cubas, renovou por mais uma temporada com a equipe de futebol de amputados do Corinthians Mogi.

Os atletas treinam diariamente na Acadêmia, que é considerada a melhor da Cidade.

A parceria aconteceu no ano passado, entre Rogerinho que além de atleta é o presidente do projeto em Mogi das Cruzes e o proprietário da acadêmia. R9 foi prontamente atendido.

“Hoje temos que agradecer pela porta que nos abriu. A acadêmia veio para somar ainda mais com o projeto, levamos a marca da acadêmia não só nas nossas roupas do Corinthians Mogi, mas também no nosso site, redes sociais e para o Brasil todo. Hoje nosso projeto é um exemplo a ser seguido, algumas equipes já entraram em contato para pedir ajuda para estruturar e dar o maior suporte aos atletas. Ficamos muito felizes em ser referência dentro e fora de campo”, disse Rogerinho R9.

A parceria está sendo tão boa, que os próprios atletas do Corinthians Mogi estão indicando a Acadêmia Olímpia para outros amigos e parentes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *