Copa do Nordeste desperta interesse também na TV fechada.

Como já noticiamos, a Copa do Nordeste ou Lampions League, será transmitida na TV aberta pelo SBT. A emissora do nosso querido Silvio Santos irá exibir dois jogos por semana, mas a gente quer mais né? Então, os organizadores do campeonato estão pleiteando com emissoras de TV fechada também, tudo isso para uma maior cobertura e um maior ganho nos direitos dos jogos.

Vocês devem lembrar que o Esporte Interativo, emissora que vai deixar saudade, exibia a Liga do Nordeste. Mas a Tuner decidiu descontinuar o canal e por isso não o teremos mais entre nós.

Bem, muitos canais da TV fechada demonstraram interesse em transmitir os jogos da Copa do Nordeste. Com o regulamento modificado em relação aos anos anteriores, a edição 2019 da Copa do Nordeste terá muitos clássicos estaduais e regionais. São 16 times – oito em cada um dos dois grupos – com classificação dos quatro primeiros de cada grupo para as quartas de final e, posteriormente, semifinais e finais. As equipes enfrentam os adversários do outro chaveamento e, ao fim de oito rodadas, os quatro melhores colocados de cada lado se classificam para as quartas de final.

Então pessoal, ansiosos pela Lampions League 2019? Deixem suas opiniões nos comentários e vamos prestigiar esse espetáculo regional e lotar também os estádios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *