Aves vence Portimonense pela Primeira Liga

Na tarde desta segunda (01), o CD Aves recebeu o Portimonense, no Estádio do Clube Desportivo das Aves, pela Primeira Liga de Portugal, e venceu por 3 a 0.

Mesmo estando na última colocação, o Aves mostrou bom futebol, e o meio-campista experiente Vítor Gomes, marcou os gols da partida, selando a primeira vitória dos Avenses, e encerrando a 6ª Rodada da Primeira Liga.

No banco de reservas, estava outro jogador experiente, Diego Galo, zagueiro de 34 anos, ficou como opção para o técnico José Mota. Galo foi campeão da Taça de Portugal na temporada passada, vencendo a equipe do Sporting por 2 a 1, no Estádio Nacional do Jamor.

O zagueiro, que começou sua carreira no Atibaia em 2007,  e rapidamente transferiu-se para o futebol português para defender o Tondela, ainda não teve muitas oportunidades na temporada atual. Galo jogou 314 minutos, anotando 4 gols, sendo 2 na Allianz Cup, e os outros 2 na Primeira Liga e na Supertaça.

O próximo compromisso dos Avenses é nesse domingo (07). O CD Aves desloca-se ao Estádio do Bessa, para enfrentar a equipe do Boavista em jogo válido pela Primeira Liga. Os Avenses vão em busca de mais uma vitória para continuar vivo no campeonato.

Assessoria do Atleta: GDL Sports Marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *