BRASIL X EL SALVADOR 11/09/2018

Fonte: Canal Nabesh

Nesta terça-feira  as 21:30 horário de Brasília a seleção Brasileira sobre o comando de Tite faz mais um teste frente a frágil seleção de El Salvador  no FedExField Stadium na cidade de Landover nos Estados Unidos.

Um dos pontos que mais preocupa ao treinador canarinho é o fato da sua defesa ser composta por veteranos, tirando o goleiro Alisson toda a defesa do Brasil na última copa, terá entre 33 e 38 anos na copa do Qatar, por isso nessa partida contra um adversário mais fraco o treinador pode fazer mudanças e testar jovens valores na defesa e nos outros setores ao longo do jogo.O time que deve começar jogando pode ter mudanças frente ao que venceu os Estados Unidos por 2×0. Fabinho que fez uma boa partida como lateral direito deve continuar no time titular, Alex Sandro pode ser testado no lugar de Felipe Luis, já no meio campo a duvida na cabeça do treinador entre Fred e Arthur para formar a dupla de volantes ao lado de Casemiro e no ataque a duvida na ponta direita entre Douglas Costa e William, Richarlison que vem em grande fase no Everton e se destacando nos treinamentos  é outro que deve entrar ao decorrer do jogo.

O adversário do Brasil ocupa apenas a 72º posição no ranking da FIFA, a seleção é formada em sua maioria por atletas que atuam no futebol local de El Salvador, destaque para os jovens Denis Pineda (23 anos) médio-volante que atua no Santa Clara equipe da Primeira Liga de Portugal e o defensor Roberto Domínguez (21 anos) do Vancouver Whitecaps da Major League Soccer Americana. Entre os veteranos destaque para Andrés Flores (28 anos) meia do Portland Timbers da Major League Soccer que tem mais de 58 participações com a seleção de El Salvador. Treinada por Carlos De Los Cobos ex-meia da seleção Mexicana, que disputou a copa do mundo de 1986 como jogador, treinou equipes de médio porte da primeira divisão Mexicana, está na sua segunda passagem como treinador de El Salvador. A seleção Salvadorenha joga  povoando o meio de campo e deve apostar no contra-ataque frente a seleção Canarinho.

TIMES BASE: 

BRASIL (4-3-3): Alisson; Fabinho, Marquinhos, Thiago Silva e Felipe Luis (Alex Sandro); Casemiro, Fred (Arthur) e  Philippe Coutinho; Douglas Costa (William), Firmino (Richarlison) e Neymar.

EL SALVADOR (4-2-3-1): Hernandez; Tamacas,Roberto Domínguez, Barahona e Alexander Mendoza; Alfaro e Ceren; Gilberto Baries, Denis Pineda e Diego Coca; David Diaz.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *