Promessa da base do Cruzeiro​, conheça Heitor

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro.

Atleta da base do Cruzeiro, Heitor é mais uma jovem promessa do futebol.

Nascido em Belo Horizonte. O segundo volante/meia da base do Cruzeiro, é um dos destaques da Toca da Raposa. O jovem atleta jogou até os 16 anos no América-MG e no começo do ano, assinou contrato com o Cruzeiro.

Heitor falou sobre expectativa para o restante das temporada, títulos e o sonho de disputar um Copa São Paulo de Futebol Júnior.

“Minha expectativa para o restante da temporada, individualmente, conseguir manter uma regularidade e me destacar nas competições que estamos disputando e que iremos disputar. Coletivamente, ser campeões mineiro e fazer uma boa campanha na copa do Brasil. Sim, acho que cumprindo as metas individuais e coletivas, estarei mais perto de ser chamado para jogar a Copa São Paulo, realizando um grande sonho”, disse Heitor.

Representante do atleta, Gean da GC Sports está confiante em relação ao futuro do jogador.

“Ele é um atleta dinâmico, competitivo e moderno, que marca e chega á frente. Um atleta de personalidade, nós da GC Sports vemos muita qualidade nele. Acreditamos que num futuro próximo, vai estar no elenco profisssional e sendo destaque em competições”, ressaltou Gean da GC Sports.

Atualmente o atleta disputa o Campeonato Mineiro SUB-17 e se prepara para disputar a Copa do Brasil SUB-17, em setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *