Valendo o sonho do Acesso, Icasa encara Barbalha no Inaldão.

Fonte: Eugenia Else

Com campanhas distintas Icasa e Barbalha vão para jogo suma importância para suas vidas da série B. O Icasa hoje é o quarto colocado no campeonato e depende só das suas forças para se classificar para semifinal, o verdão do cariri até com uma suposta derrota pode sair classificado, basta Pacajus e União perderem seus respectivos jogos, o Icasa estará na próxima fase.

Por sua vez a Raposa Barbalhense defende sua invencibilidade nesta segunda fase e depende só dele para termina em primeiro lugar nesta fase, com isso conseguir a vantagem de jogar o segundo jogo em sua casa na Semi.

No último confronto a Raposa venceu o jogo com o gol do atacante Cleber, o time barbalhense tem quatro desfalques para o jogo, o Zagueiro Olavio, Lateral Elvis, volante Guidio, por ter recebido o 3ª cartão amarelo, o volante Dedê sentiu e também não vai para o jogo.

O Icasa vai com força total, o atacante Dalmo que estava entregue ao DM voltou e está a disposição do técnico Mastrillio, que assumiu o verdão do cariri está semana e estreia justamente neste jogo decisivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *