Prefeitura fecha convênio com clubes

A Prefeitura de Juazeiro do Norte selou, nesta quarta-feira, dia 30, convênio com os três clubes do Município.

Depois de muita conversa, os clubes, o poder municipal e o Ministério Público chegaram a um acordo, nesta última quarta-feira. Estavam na reunião, o presidente do Guarani Robério Arraes, o Advogado do Icasa, o representante do Campo Grande, Dr. Mikael da procuradoria do Município, Dr Nildo Rodrigues representando o Gabinete, além do Secretário de Esporte e Juventude, Luciano Basilio e um representante do STJD.

Na ocasião foi fechado como seriam feitos o convênio e o valor a ser disponibilizado, sendo a mesma quantia para os três clubes. Cada um irá receber 200 mil reais como uma forma de auxiliar cada vez mais os clubes do município de Juazeiro do Norte e incentivar o apoio das categorias de base dos nossos times.

Para receber o apoio do poder público os times têm que apresentar suas certidões. Guarani e Campo Grande já regularizaram suas situações, mas o Icasa ainda está com dificuldades em se regularizar.

Na ocasião o Secretário de Esporte e Juventude ressaltou a importância do convênio para fomentar cada vez mais a base dos clubes e quem sabe até descobrir grandes valores para o nosso futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *