Goleiro do Paysandu, Renan Rocha comemora grande fase na temporada

O Paysandu está na final da Copa Verde e Renan Rocha vive expectativa para mais uma final.

Vivendo uma grande fase no Paysandu, o goleiro Renan Rocha voltou a decidir com a camisa do Papão na última quarta-feira, quando fez grandes defesas contra o Atlético-ES, no triunfo de 2 a 0, no Kléber Andrade, na partida de ida da final da Copa Verde.

“Entramos com o objetivo de trazer uma vantagem para o segundo jogo da final, fomos competentes e felizes e conseguimos essa vitória com 2 gols fora de casa”, disse Renan Rocha, goleiro do Paysandu.

Renan Rocha já está acostumado com finais. Em 2017, jogando pelo Bragantino, o arqueiro foi protagonista no acesso do clube do interior de São Paulo a elite do Paulistão. Agora, vestido a camisa do Paysandu, está na final da Copa Verde e fala sobre a expectativa para o jogo de volta.

“Queríamos essa vantagem, agora dentro de casa vamos fazer de tudo pra mantê-la e conseguir esse título” finalizou.

A partida de volta da Copa Verde será em 16 de maio, no Mangueirão, em Belém. O Paysandu poderá perder por até um gol de diferença. Antes, porém, o Papão jogará a Série B. Neste sábado, o desafio será ante o Brasil, às 16h30, na Curuzu, em Belém. O Paysandu é um dos clubes com aproveitamento de 100%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *