Nacional sediou 1° Encontro Nacional de Colecionadores de Camisas de Futebol

A casa do Nacional Atlético Clube em São Paulo, foi o ponto de encontro dos colecionadores de camisas de futebol.

Na tarde deste último sábado (14), aconteceu o 1° Encontro Nacional dos Colecionadores de Camisas de Futebol. Representantes de todo o Brasil estiveram presente. Lá eles tiveram a oportunidade de comprar, trocar e vender suas camisetas de clubes nacionais, e internacionais e também fazer troca de figurinhas da Copa do Mundo 2018. Entre tantas personalidades presente, estava lá Salomão Furer Junior, um dos principais torcedores do Clube Esportivo Aimoré. Nascido em Porto Alegre, aos 44 anos, Salomão mora em São Leopoldo. O Aimoré é um clube brasileiro de futebol, sediado na cidade de São Leopoldo, no estado do Rio Grande do Sul. Suas cores são azul e branco.

O evento teve o apoio do Nacional Atlético Clube e Colecionadores FC. Patrocinaram o evento Salomão Camisas Imortais, Associação Goiana de Colecionadores de Camisas de Futebol e Canal Vestiário.

Um dos principais torcedores do Aimoré, Salomão falou sobre o clube, sobre o evento e sobre sua respeitada coleção de camisas de futebol.

“Um jogo importante para mim, foi quando o Aimoré ganhou a Terceira Divisão, no ano de 2012. Quem quiser saber mais sobre meu trabalho consegue me achar no Facebook Salomão Furer Junior, eu tenho mais ou menos umas 150 camisas do Aimoré. Sobre minha coleção, lá em São Leopoldo eu tenho um apartamento de 2 dormitórios só com camisas de futebol. São mais de 3 mil camisas. Lá eu tenho camisas de jogo raras como a do Pelé, do Neymar, do Everaldo ídolo do Grêmio. Eu também trabalho em uma Rádio passional, é a única Rádio em São Leopoldo que cobre 100% dos jogos do Aimoré, vocês conseguem ouvir pelo site ( indiocapile.net ). O nacional abriu as portas e essa parceria tem tudo para ser mantida, agora em agosto iremos marcar outra data para o 2° encontro nacional de colecionadores, em breve passaremos mais informações”, disse Salomão, idealizador do 1° Encontro Nacional de Colecionadores de Camisas de Futebol.

Na foto estão os organizadores e idealizadores do evento. O 1° Encontro Nacional de Colecionadores de Camisas de Futebol, foi um sucesso e eles foram os responsáveis por esse feito.

Salomão Furer Junior de São Leopoldo – RS.
Carlos Antônio Melo de Goiânia – GO.
Leonardo Teófilo de Goiânia – GO.
Mauricio Reis Rocha de São Paulo.
Bruno Morelli de São Paulo.
Daniel Morelli de São Paulo.
Emerson Morelli de São Paulo.
Fabio Vilela de São Paulo.
nagaveta.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *