Ex-jogador do Icasa, realiza sonho antigo

Nascido no Rio de Janeiro e com passagens pelo Icasa em 2006 e 2008, Thiago dos Santos realizou sonho de jogar no Maracanã.

Formado nas categorias de base do Coritiba e hoje com 33 anos, Thiago dos Santos disputa o Campeonato Boliviano desde 2014 após passagens por times como Icasa e Guarany de Sobral. Assim como a maior parte dos cariocas, Thiago realizou um sonho na noite desta quarta-feira ao pisar o gramado do Maracanã. Essa foi a sua primeira partida como profissional no local, sonho esse que foi acompanhado de perto por amigos e familiares.

Bem conhecido na nossa região, Thiago dos Santos, veio para o cariri por empréstimo ao Icasa pelo Coritiba em 2006 a passagem se repetiria em 2008, dessa vez por contrato, voltando ao nosso estado em 2014 para jogar no Guarany de Sobral, indo depois jogar fora do país na Bolívia, onde se destacou e joga até hoje.

– É uma oportunidade que eu achei que nunca ia ter na vida. Estou com 33 anos, nunca achei que ia jogar no Rio de Janeiro, perto da minha família, dos meus amigos e principalmente no Maracanã. (Família vai estar?) Sim. A família, os amigos. Já me pediram 50 ingressos. É uma emoção muito grande por poder jogar na minha cidade, perto da minha família e dos meus amigos – contou o atleta.

FICHA DO JOGADOR

Nome: Thiago dos Santos Ferreira

Posição: meia

Data de nascimento: 14/05/1984 (33 anos)

Clubes: Coritiba, Cianorte, Icasa, JMalucelli, Rio Claro, Sousa, Tubize-BEL, AEP-CYP, Paraná, Macaé, Londrina, Bragantino, Cuiabá, Guarany de Sobral, Oriente Petrolero-BOL, CSA, Sport Boys Warnes-BOL, Rio Branco-PR e Nacional Potosí-BOL

Fonte: https://globoesporte.globo.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *