Finais do Campeonato de futebol amador municipal juazeirense de 2017 foram realizadas no Romeirão

A Associação de Apoio ao Esporte Amador de Juazeiro do Norte – ASSEAJUNO, realizou no último sábado, (31), as finais do campeonato de futebol amador municipal juazeirense 2017, no estádio O Romeirão.

Em sua 29ª edição, o campeonato dispões de três divisões, cada uma com vinte equipes. Com a finalidade de ofertar a diversão e entretenimento para os participantes, além de também a prática esportiva, o campeonato promove a o futebol amador na cidade. Com o apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude, vemos mais uma modalidade esportiva amadora ganhar seu espaço no cenário esportivo.

As finais contaram com grande presença de público no estádio, e também de autoridades, como a do Presidente da Câmara, Vereador Gledson Bezerra e do Secretário de Esporte e Juventude, Luciano Basílio.

Na terceira divisão, com empate de 1×1 no tempo regulamentar entre as equipes Imbopi x Jua City, fez a disputa ir para os pênaltis, e com placar de 4×2 a equipe Imbopi sagrou-se campeão da terceira divisão. A segunda divisão também foi decidida na disputa de pênaltis entre as equipes Coritiba x Real madrid, com os mesmos placares da terceira divisão. 1×1 no tempo regulamentar, e 4×2 nos pênaltis, onde se fez campeã a equipe do Real Madri. Na primeira divisão, a disputa foi entre as equipes R4 x Timbaúbas, e foi decidida no tempo regulamentar com o placar de 1×0 para a equipe do R4.

Aguarda-se agora pela 30ª edição, que terá seu regulamento lançado em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *