“O foco é fazer a nossa parte jogando bem dentro de casa”, Miranda

Ex-São Paulo, o Zagueiro do Rio Branco de Americana está confiante na última partida da A3 do Paulistão.

O zagueiro Luis Paulo, mais conhecido como Miranda, é um dos atletas mais experientes do elenco e principal destaque do time.

Com 25 anos, Miranda já acumula em seu curriculum passagens por grandes clubes. São Paulo, Vitória-BA, Santo André, Mirassol, Oeste, Patrocinense-MG, Desportivo Brasil e Rio Branco-SP.

Formado nas categorias de base do tricolor paulista, Miranda falou um pouco sobre a época de São Paulo.

“Minha base foi muito importante e fundamental na minha carreira, tive 8 anos de São Paulo FC, em um centro de treinamento que é considerado um dos melhores do Brasil, CT de Cotia, mas além disso foi uma safra muito boa onde conquistei muitos títulos importantes como a Copa São Paulo de Futebol Junior em 2010 e títulos a nível mundial também. Onde saíram jogadores que considero de alto nível e mantenho contato até hoje, como Casemiro, Lucas Moura, Rodrigo Caio entre outros”, disse Miranda.

Destaque no Rio Branco de Americana, Miranda também comentou sua participação no Paulistão A3.

“Acredito que positiva, apesar da fase que nos encontramos na competição, nós jogadores não queríamos estar nessa situação, e desses 12 jogos que pude disputar sempre me doei e fiz o meu melhor para o clube. Infelizmente alguns resultados não vieram mas o futebol a gente sabe que são muita variáveis e o resultado conta muito, principalmente aqui no Brasil”, ressaltou.

O Zagueiro finaliza falando sobre a expectativa sobre o último jogo do Paulistão A3, que ocorrerá hoje às 10h00, contra o Grêmio Osasco.

“A expectativa é a melhor possível, um jogo que sabemos a importância e a concentração que temos que entrar. Independente de outros resultados que precisamos, o foco é fazer a nossa parte jogando bem dentro de casa. E acredito muito que vamos conseguir sair dessa situação que a cidade e a torcida não merecem”, finalizou.

Com duas vitórias em sequência, o Rio Branco deixou de ser um virtual rebaixado e se tornou uma das equipes que mantém acesa a chama da esperança pela permanência no Campeonato Paulista da Série A3. Dessa forma, para seguir sonhando, precisa vencer o já eliminado Grêmio Osasco, em Americana, no Décio Vitta, às 10h deste domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *