Leão do Mercado perde para o Floresta

Neste sábado, no estádio Presidente Vargas o Floresta derrotou o Guarani de Juazeiro por 2 a 1, com gols de Edson Cariús e Paulo Vyctor para o Floresta e netinho para o Leão. O resultado deixa o Floresta na liderança do estadual enquanto o Guarani permanece na oitava posição, fora da zona de rebaixamento.

O jogo começou debaixo de muita chuva, as duas equipes estavam jogando forte, até o Floresta conseguiu de pênalti abrir o placar que ficou em 1 a 0 até o final do primeiro tempo, já no início do segundo tempo, logo aos cinco minutos, o Floresta ampliou com Paulo Vyctor, com o placar de 2 a 0, o time recuou e deu espaço para o Guarani, que surpreendeu e marcou com Netinho, daí pra frente foi ataque contra defesa, porém sem êxito no tocante ao empate.

Um jogo movimentado e com muita raça por parte dos jogadores do Leão do Mercado, que saiu com a sensação que poderia ter empatado e voltado para casa com um precioso ponto, mas agora é olhar para frente e se preparar para o jogo em casa contra o Tiradentes no próximo domingo dia 04.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *