Carta aberta

Carta aberta à torcida, imprensa, patrocinadores, atletas e colaboradores da associação desportiva recreativa e cultural Icasa.

O ano começa oficialmente para o ICASA e, antes de mais nada, queremos agradecer imensamente a todos os que colaboraram conosco durante o ano de 2017. A todos os funcionários, nossos valorosos atletas, nossa comissão técnica, os patrocinadores que nos apoiaram em todos os momentos, o carinho e a atenção da imprensa e a cada torcedor e torcedora, que nos mantém firmes e é a razão da nossa existência, nosso muito obrigado!

Brindamos o início de 2018 dando boas-vindas à J.M. Brasil, empresa que comandará a gestão da ADRC ICASA, cujos valores são: agir com profissionalismo, respeito, espírito vencedor, determinação e disciplina, e com a qual já estabelecemos a seguinte missão:

“Satisfazer nossos torcedores e admiradores, através da conquista de títulos, além de valorizar e respeitar nossos atletas e torcida, e principalmente formar cidadãos conscientes, com uma gestão profissional.”

Seriedade, trabalho duro e conquistas, esses serão nossos compromissos em 2018. E o trabalho já começou com a árdua tarefa de sanear as contas do clube, implementando um rigoroso controle administrativo, jurídico, contábil, fiscal e tributário. Se queremos ser grandes, precisamos primeiro ajustar nossas contas, e isso não é algo fácil. Por isso precisamos mais do que nunca da compreensão e do apoio incondicional da nossa torcida e de todos os apoiadores, já que esse é um trabalho de longo prazo, primordial para o nosso sucesso.

Por outro lado, estamos investindo fortemente em ações para gerar visibilidade, respeito e receita para o clube, buscando renovar os patrocínios de 2017 e conquistar novos patrocinadores. Teremos em breve o lançamento de um novo site, mais moderno e capaz de gerar receitas com mídia digital, uma loja eletrônica para comercializar os produtos oficiais do clube e parcerias para o licenciamento de produtos com a marca ICASA.

Também estamos idealizando um programa Sócio-torcedor que não estará nas mãos de terceiros, mas será do próprio clube, com toda a receita revertida para o clube. Com essas iniciativas esperamos manter dignamente nossa Escolinha de Futebol, nosso Centro de Treinamento, honrar nossas contas e remunerar nossos atletas. É difícil, mas vamos conseguir!

Por fim, mas não menos importante, 2018 é um ano de comemoração e de muito orgulho para o ICASA, que completa 55 anos. Temos tradição e fazemos parte da história do esporte brasileiro, e isso merece respeito! Ao longo de todo o ano estaremos criando ações e eventos para lembrar essa linda trajetória, vencedora em todos os sentidos, a despeito das dificuldades que sempre enfrentamos. Somos Brasil, somos Nordeste, somos Ceará, somos o Verdão do Cariri!

Queremos contar com o entusiasmo e o apoio de cada um de vocês no início desse novo tempo para a ADRC ICASA. Juntos, com força e fé, teremos um próspero 2018.

A Diretoria.

Juazeio do Norte, 10 de janeiro de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *