Um campeonato cearense diferente

 

Alguém aí é capaz de imaginar como vai ser o campeonato cearense de 2018? Algumas coisas nos dão pistas de que será um campeonato épico. O Ceará na primeira divisão do campeonato brasileiro, combinado com a vinda do treinador Rogerio Ceni para o Fortaleza. Sem contar os times do interior antecipando suas apresentações e contratando como gente grande.
O campeonato cearense entra na sua 104ª edição no dia 10 de janeiro de 2018 e contará com 10 equipes disputando a taça. É a oportunidade de alguns times se prepararem para competições maiores, enquanto para outros é a chance de se apresentar a nível estadual e conseguir grandes feitos e classificações. De toda forma, é um campeonato charmoso e importante para todos que participam dele.

http://blogs.opovo.com.br/

Então torcedor, está chegando a hora de vestir a camisa e ir ao estádio, prestigiar o seu time de coração, aquele que por muitas vezes é constituído de jogadores da sua região que você talvez até conheça dos rachões de várzea, o que só aumenta a vontade de torcer e vibrar junto. E nós do Cariri Esportivo estaremos juntos com todos os torcedores, trazendo as notícias deste belo espetáculo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *